28.10.10

Situations. (Chapter 1.)

Quanto mais penso em fanfics, mais idéias e coisas que podem me ajudar aparecem no meu caminho. Ontem, eu estava na comunidade oficial de fanfics slash, meu gênero favorito, e achei uma fanfic, de one shoot, sobre Kaulitzcest. Pequena, mas excelênte. Resolvi ir falar com a autora para ver se ela me autorizaria a usar a fanfic dela, e a mesma me deu permissão. Por isso, antes de tudo, gostaria de deixar os créditos a Yasmin Linguedes, autora original de "Touch Me", título de onde tirei a parte da fanfic. Vou aproveitar meu surto louco de inspiração, que parte foi concebido graças a série "Gossip Girl", minha série favorita. Finalmente, deixei a preguiça de lado, e resolvi ir ler, em vez de ficar procurando a série no youtube, haha. Ler faz bem.(: Agora, chega de enrolação, e vamos para a fanfic "Situations", escrita por mim, com o ship Kaulitzcest, censurada para maior de 18 (como se alguém ligasse para isso, rs), com os gêneros comédia, drama, lemon, yaoi e slash. A fanfic não tem fins lucrativos, Bill e Tom (♥_♥) infelizmente não me pertencem, e cópias com créditos, com minha autorização, e com a autorização da Yasmin na parte escrita por ela. Enjoy!

"Situations", by Jules Destrooper.

pequenodisclaimer "Volte." Tom disse, com sua voz um tanto dura ao telefone. "Eu não posso." Respondi em um tom triste, amaldiçoando o reporter que me prendera nesse inútil estúdio. "Você pode, você quer." Ele disse, enquanto era possível ouvir o barulho de sua lingua chocando-se contra o metal preso em seu lábio.

Capítulo 1 - Vous Me Séduir

Bill's P.O.V

Eu amava desfiles, eles eram algo incrível para mim. A moda, era um jeito que eu encontrava para me expressar,  assim como a música. Eu estava em Paris, para um desfile da nova coleção da Dsquared2, que seria amanhã, no final da tarde. Eu não iria desfilar dessa vez, mas era um convidado especial. Tom, infelizmente, continuou em Hamburgo com Georg e Gustav trabalhando em novas músicas, já que não havia sido convidado, e eu não podia trazê-lo junto. Ficaria ainda mais suspeito, depois de todos os "flagras". 

Estava em meu quarto, vendo um filme qualquer na grande televisão, sendo consumido pelo tédio, enquanto eu mesmo consumia uma grande barra de chocolate. Enquanto desfrutava da mesma, senti meu celular vibrar debaixo do travesseiro. Rapidamente larguei a barra e o peguei, vendo que tinha recebido uma mensagem de texto do Tom. "Como foi a viagem?" A mensagem dizia. "Porque você não me liga?" Digitei, enviando a mensagem. Não demorou muito tempo e meu celular tocou, enquanto uma pequena risada saía por meus lábios.

"Estou com saudades". E não fazia nem um dia que estava em Paris.
"Eu também." Tom disse e eu ri. Eu amava a voz dele por telefone, sendo que eram raras as vezes que nos comunicávamos por um, sendo que estávamos sempre juntos.
"Está sozinho?"
"Sozinho." Respondi. "Mas posso lidar com isso." Tom fez um pequeno barulho divertido, fazendo-me rir.
"Como será o desfile?" Tom perguntou.
"Bom, eu espero."
"Terá modelos de biquíni?" Tom perguntava enquanto eu revirava meus olhos, quase que automaticamente. "Você sabe que eu tenho uma queda por magrelas."
"As modelos serão gordas." Disse, rindo, enquanto Tom respondia com um barulho acompanhado de um tom de reprovação.

Curiosidade mata, né? Ou não, haha. Por enquanto, irei postar só isso e ver o que acham, ok? Bye!

Ah, e umas coisas importantes.


_____________________________________________

How much more I think about fanfics, more ideas and things that can help me come in my way. Yesterday, I was in a slash fanfic site, my favorite genre, and I found a fanfic of one shoot, about Kaulitzcest. Small, but excellent. I decided talk with the author about the permition for me use the fanfic, and she gave me permission. So, first of all, let me make the claims to Yasmin Linguedes, original author of "Touch Me", a title where I got the part of the fanfic. I'll enjoy my mad surge of inspiration, that part was designed by the series "Gossip Girl", my favorite series. Finally, let laziness aside, and I decided read instead of trying get the series on youtube, lol. Read is good. (: Now, no more ado, and going to the fanfic "Situations", written by me, with Kaulitzcest, censored 18+ (who cares for it? lol), with comedy, drama, lemon, yaoi and slash. The fanfic isn't for profit, Bill and Tom (♥ _ ♥) unfortunately don't belong to me, loans and copies are allowed with my permission, and with the consent of Yasmin into the part written by her. Enjoy!

"Situations, by Jules Destrooper."

Chapter 1 - Vous Me Séduir

Bill's P.O.V

I love parades, they were something amazing for me. The fashion was a way that I found to express myself, as well as music. I was in Paris for a fashion show of new collection of Dsquared2, which would be tomorrow, late afternoon. I wouldnt parade this time, but I was a special guest. Tom, unfortunately, remained in Hamburg with Georg and Gustav working on new music as it hadnt been invited, and I couldn't bring him. It would be even more suspicious, after all the "comments."

I was in my room, watching a movie in a great television, being consumed by boredom, while I consumed a big chocolate bar. While enjoying the same, I felt my phone vibrate under the pillow.   I quickly dropped the bar and took it, seeing that I had received a text message from Tom "How was your trip?" The message said. "Why don't you call me?" I typed, sending the message. I don't wait to much and my phone rang, while a small laugh came out of my lips.

"I miss you." And there wasn't a complete day that I was in Paris.
"Me too." Tom said and I laughed. I loved his voice over on the cellphone, and we just use one few times, 'cause we're always together.
"Are you alone?"
"Alone." I replied. "But I can handle it." Tom made a funny little noise, making me laugh.
"How will the parade?" Tom asked.
"Good, I hope." "Has bikini models?" Tom asked and I rolled my eyes, almost automatically.
"You know that I have a weakness for skinny girls."
"The models will be fat". I said, laughing, while Tom responded with a loud noise acoompanied by a tone of reproach.

Curiosity kills, right? Or no, lol. For now, I'll post this and wait, ok? Bye!

Oh, and some important things.

The profile of Yasmin:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18238084065747099838
The link to Yasmin's fanfic:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7234828&tid=5530016572573197329
My profile on Nyah:
http://fanfiction.nyah.com.br/julesdestrooper

Nenhum comentário:

Postar um comentário